quarta-feira, 1 de julho de 2015

Associações Empresariais se reúnem para o fortalecimento regional

Os presidentes das Associações Empresariais de Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Jaguaruna, Imbituba e Garopaba estiveram reunidos na semana que passou, com o vice-presidente regional sul da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC), Carlos Fornaza, para mais um encontro que discutiu as prioridades regionais.

Foto: Elke Schuch
O presidente Murilo Bortoluzzi marcou presença no encontro, que aconteceu em Tubarão. Participaram também os consultores da Federação, informando sobre o andamento das ações e projetos institucionais e no que diz respeito às Soluções Empresariais.

Segundo informações da Federação, a região Sul é uma das que mais cresce em oferta de Soluções através das Associações. Tubarão se destaca, disponibilizando ferramentas como os cartões Utilcard, Util Alimentação e Refeição, o Serasa, Printe, entre outras.

Quanto à soma de esforços e ações institucionais, foram discutidas prioridades ligadas à infraestrutura logística e também de segurança pública. Murilo compartilhou a experiência da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) junto às polícias civil e militar e reuniões previstas para tratar do assunto.

A reunião de presidentes fez parte da programação da Assembleia Geral Ordinária do CEJESC (Conselho Estadual do Jovem Empresário), que recebeu em Tubarão, jovens empreendedores de todas as partes do estado.

Informações Assessoria de imprensa ACIT