quarta-feira, 2 de março de 2016

Nova Comissão do Democratas aprova coligação com o PP

A primeira reunião da nova executiva do Democratas, comandada por Carlos Alberto de Souza, ocorreu nesta terça-feira (01), quando a Comissão aceitou o pedido dos três filiados, Ivano da Silva Lobo, Ivaldo da Silva Lobo Filho e Moisés Lobo em saírem da executiva.

Além disso, novos nomes foram adicionados ao comando, ficando a composição da seguinte forma: Carlos Alberto de Souza, presidente e Renato da Silveira vice. Cleber dos Santos assume a tesouraria e João Julião Lopes a secretaria do 25. Ainda fazem parte da Comissão: Julião Lopes, Severo José Costa, Sérgio Henrique Ramos Luz, Edemberg de Paulo, Saionara Santos, Edésio Edu Dias e Luis Fernando Pedro.

No encontro foi aprovada pelos participantes a possível coligação com o Partido Progressista e o principal nome citado é o do recém-chegado Julião Lopes, que trouxe também seu pai Quirino Juvêncio Lopes, que comandou o executivo de Garopaba por 12 anos.

Caso essa coligação venha a ser concretizada, PP e DEM terão, 941 filiados, somando um número expressivo de correligionários até o momento.