terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeito e vereadores garantem recursos na capital federal

Na semana da XVIII Marcha em Defesa dos Municípios que aconteceu em Brasília, o presidente da Câmara de Vereadores de Garopaba, Luiz Bernardo (PMDB), e o prefeito Sérgio Cunha (PSD), além de outros vereadores, aproveitaram a ida à capital federal para visitar o Ministério das Cidades para tratar dos repasses que serão disponibilizados pelo ministério ao município.

Os representantes tinham receio quanto à disponibilização dos recursos, depois que a presidente Dilma Rousseff anunciou um corte no orçamento, sobretudo, nos repasses feitos aos municípios.

Ainda no Ministério das Cidades, foi garantido ao município, o repasse de aproximadamente R$ 1 milhão de reais cujo recurso será destinado para a pavimentação da Rua Viúva Maria dos Santos e a continuação da pavimentação da Estrada Geral da Barra, onde em breve será entregue a ordem de serviço.

O presidente da Câmara, Luiz Bernardo, divulgou em sua rede social que o município de Garopaba conseguiu através de convênios recursos para a pavimentação da GRP Pedro Manoel de Lima, que fica no bairro do Macacu. “Essa obra é uma antiga reivindicação minha e está orçada em pouco mais de R$ 300 mil reais e ajudará no desenvolvimento socioeconômico da região, os recursos foram obtidos com apoio do ex-deputado Paulinho Bornhausen (PSB) ”, declara Luiz do Capão em sua rede social.

Vale ressaltar que o novo secretário de Infraestrutura do município, Luiz Antônio de Campos, o Luizinho, também é do PSB. Relembramos que Luizinho chegou a anunciar sua saída do partido, mas em reunião com o presidente da sigla, Paulinho Bornhausen, ficou decidido sua permanência no PSB e assumiu a pasta da infraestrutura de Garopaba, honrando compromissos da coligação "Por toda Garopaba" que elegeu o ex-prefeito já falecido Luiz Nestor e Sérgio Cunha.

Continue lendo >>