quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"PMDB mais forte em SC", avalia Dário Berger

Com um planejamento de ter candidatos em pelo menos 250 municípios em Santa Catarina, o PMDB conseguiu mais de 15 mil novos filiados em uma mobilização que iniciou em março e teve mais uma edição realizada no último fim de semana. Chamado de o “Dia Estadual de Filiação” o último sábado,
(15/08), foi um dia de encontros e eventos paralelos em quase todos municípios. “O PMDB forte e unido é motivo de preocupação para alguns. Essa nossa caminhada está surgindo efeito, a unidade e motivação estadual espalham-se pelos municípios. E isso vai dar resultado também nas vitórias”, afirma o presidente em exercício do partido, deputado estadual Valdir Cobalchini.

Foto: Soledad Urrutia

Em Quilombo e Chapecó, os encontros contaram com a participação senador Dário Berger, deputados federais Valdir Colatto, Celso Maldaner e Mauro Mariani e do deputado estadual Mauro De Nadal. Dário reforçou a unidade do partido. “Nós carregamos o sonho de construir um PMDB cada vez mais forte e representativo. Em 2016 nós precisamos repetir e ampliar o bom desempenho de 2012. Precisamos chegar a 115 prefeituras. E unidos, como estamos hoje, e com a força de vocês, vamos conseguir essa vitória”, disse.

O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, participou do Dia Estadual de Filiação em Criciúma, ondem foram filiados mais de 200 novos peemedebistas.

Com informações da assessoria de imprensa do PMDB/SC