quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Em Paulo Lopes PMDB tem novo diretório

Os novos membros da executiva municipal do PMDB foram eleitos no último sábado (24). A convenção ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores.

Em uma decisão unanime, o vereador João dos Passos Custódia, foi eleito como presidente da sigla. A primeira vice-presidência ficou com Mário César de Oliveira e a segunda vice-presidência com Ana Feliciana da Silva. Compõem o diretório as seguintes lideranças: Valdelir Sartor, vereadoras Luciana Espídola e Eliziane Santos de Oliveira, Caroline Raupp dos Santos, Carlos Eduardo Moiséis e Aldo Laurentino.

O prefeito Evandro João dos Santos, o Nando, esteve presento no encontro e foi eleito como delegado titular do PMDB e passa a compor o Diretório Estadual do partido, ficando como delegado suplente Emerson César Henrique.

Em 2012, as eleições em Paulo Lopes foram acirradas, Nando venceu Volnei Zanela, do PP, com uma diferença mínima de 455 votos.

“Realmente é muito gratificante ver a união do PMDB às vésperas de mais uma eleição municipal; nos dá a certeza de que estaremos fortes e organizados para o pleito do próximo ano”, declarou o prefeito Nando após o encontro.

Com Informações do Portal da Rede Souza de Comunicações