sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefeito de Garopaba abre canal de comunicação através das redes sociais

Em entrevista ao blog na manhã desta sexta-feira (08), o prefeito de Garopaba, Sérgio Cunha, do PSD, mencionou os motivos pelos quais o motivaram para a criação de um perfil no facebook.

Mesmo não sendo fã dessas ferramentas, o político pretende se dedicar para nesse canal ouvir a população e interagir com os Garopabenses. “Sou da velha guarda, mas reconheço que o poder público precisa está mais perto das pessoas, por isso criamos essa página, para informar a população sobre tudo aquilo que o poder público está realizando na cidade,” explica Sérgio.

Com o objetivo de fazer com que o prefeito esteja mais perto da população, Sérgio menciona que no perfil da rede social, além da publicação de notícias e informações, ele pretende interagir com os internautas. “A intenção é responder as pessoas, e também os internautas vão nos ajudar, apontando os problemas da comunidade, para que nós – administração – possamos resolver o mais rápido possível”.

Para esse ano, o prefeito mencionou que a atual administração possui dez obras em andamento, e mais sete devem iniciar em breve, com convênios através do governo do Estado, além do primeiro trecho do acesso norte.

Quanto as críticas com relação às obras que estão em andamento na temporada, o prefeito reforçou seu pensamento, que é preciso receber bem o turista, mas as obras que fazem parte do cronograma da gestão municipal devem continuar, independente da estação do ano. “A administração municipal não pode parar, muitas vezes estamos sujeitos a perder recursos, sabemos que não podemos atrapalhar o fluxo dos turistas, mas as obras que não atrapalham a mobilidade devem continuar, estamos em crescimento e por isso não devemos parar.” Finaliza Sérgio Cunha.

Ouça a entrevista