quinta-feira, 7 de abril de 2016

Colombo fala sobre concorrência entre PSD e PMDB nas eleições de outubro

Nesta quarta-feira (06), durante um café da manhã com o governador Raimundo Colombo, a bancada estadual do PMDB anunciou a intenção de manter a aliança com o PSD para as eleições de 2018.

Eduardo Pinho Moreira, vice-governador do Estado, participou do encontro e apoia a composição para as eleições ao governo e Senado.

Raimundo agradeceu o apoio do PMDB na aprovação de uma série de projetos polêmicos que passaram pela Assembleia Legislativa no ano passado.

Quanto às eleições deste ano, Colombo anunciou que agirá como magistrado onde ocorrerem disputas entre PMDB e PSD.

Em Garopaba o cenário entre esses dois partidos está indefinido. Conforme noticiado pelo blog na semana passada, o PMDB continua apoiando as ações do prefeito Sérgio Cunha, do PSD, mantendo todos os cargos indicados na administração municipal.

Outro fator que deve ser avaliado, é que o PSD não possui vereadores na câmara, sendo o PMDB o partido com maior representatividade na casa legislativa, sete parlamentares.

Segundo informações, é esse fato que tem dificultado um entendimento dentro do partido, já que atualmente o PMDB pode ser considerado o partido de maior representação política em Garopaba. Segundo Carlinhos Nestor, presidente do 15, as definições só devem ocorrer na convenção em agosto.

Leia mais sobre esse assunto>>