sexta-feira, 15 de abril de 2016

Presidente da Câmara se coloca a disposição do PMDB para compor chapa com Sérgio Cunha

Na última sessão ordinária, realizada na terça-feira (12), o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Bernardo, do PMDB, ao utilizar a tribuna da casa, ressaltou a continuidade do partido junto ao prefeito Sérgio Cunha do PSD, e colocou seu nome a disposição, para ser o vice na possível chapa com o atual prefeito.

Utilizando o nome da coligação das eleições de 2012, “Todos por Garopaba”, Luiz deixou claro que tem interesse que o PMDB cumpra o acordo político firmado entre os dois partidos, em estarem juntos novamente nas eleições deste ano. “Quero dizer aqui que defendo nossa coligação, desta vez com PSD na cabeça e PMDB de vice...” defendeu Luiz.

O presidente disse ainda que se sente preparado em compor a chapa a majoritária, assim como os demais vereadores, filiados e membros do diretório que também podem se oferecer a vaga. 

Luiz foi eleito a primeira vez em 2004 com 420 votos, foi reeleito em 2008 com 568 votos, e em 2012 foi o terceiro candidato a vereança mais votado do PMDB, com 724 votos.

O pronunciamento do presidente do legislativo vem na contra mão da direção municipal, que mantém apoio ao governo, mas é cautelosa quanto ao pleito, mencionando que ainda não é possível afirmar se vai ou não compor a chapa com o PSD, apontando um nome a vice-prefeito.