segunda-feira, 18 de abril de 2016

Presidente do PSDB/SC promove mais uma série de encontros

Dando sequência ao Projeto da Mão Invertida, que leva a Executiva do PSDB/SC para as mais diversas regiões do Estado, o presidente do partido, deputado Marcos Vieira, realizou mais uma série de encontros. Desta vez no Planalto Catarinense e na região do Contestado.

Desde a última quinta-feira (14), Marcos Vieira tem percorrido os municípios realizando filiações e encontros visando ao fortalecimento da sigla e ao preparo de candidaturas para as eleições de 2016. Na semana anterior, o presidente do PSDB já havia feito roteiro semelhante em 22 cidades do oeste e extremo-oeste.

Foto: PSDB/SC | Encontro realizado com líderes
de Ponte Alta do Norte/SC

Outra motivação destes encontros é o esclarecimento sobre as mudanças na legislação eleitoral. “Estamos visitando nossas lideranças, já preparando o partido para a grande eleição de 2016, e também informando sobre os 36 seminários regionais que serão realizados a partir de maio como forma de preparação técnica dos nossos candidatos”, disse Vieira.

Em Alfredo Wagner, o PSDB está mobilizado para estar na majoritária, além de aumentar o número de representantes na Câmara de Vereadores. Em Bom Retiro, o PSDB terá candidato a prefeito, assim como na cidade de Urubici. Rio Rufino e Bocaína do sul também contarão com tucanos na disputa majoritária, enquanto Correia Pinto, Brunópolis e Ponte Alta estão se mobilizando para estarem na mesma situação.

Na região do Contestado, Curitibanos, cidade polo regional, contará com candidato a prefeito do PSDB, como também em Lebon Régis, Fraiburgo e Monte Carlo.

O último compromisso da série de visitas aconteceu no sábado à noite, em Ponte Alta do Norte, quando mais de 200 pessoas se reuniram para firmar o compromisso de lançarem candidato a prefeito. No encontro, mais da metade do grupo era formado por mulheres e jovens. “Um exemplo de organização partidária”, reforçou o deputado Marcos Vieira.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do PSDB/SC