quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vereador Edson vai tentar reeleição

Em entrevista ao blog, o vereador Edson Luiz da Silva, do PP, comentou que pretende novamente concorrer a uma das nove vagas no legislativo de Garopaba.

Em sua primeira atuação como vereador, Edson atualmente é o único representante do PP na Câmara, já que Jean Ricardo foi para o PMDB e Jucélio de Souza Clementino para o PSC.

O pepista, que em 2012 fez 605 votos, menciona que o motivo de concorrer novamente vai além de uma vontade pessoal, mas também em ajudar a sigla. “Eu preciso concorrer para ajudar na legenda e tentar dar continuidade no meu trabalho como legislador, se assim o povo permitir. Vou tentar vencer a próxima eleição junto ao pré-candidato Anael”.

Morador de Areais de Palhocinha, o vereador, que também exerce a profissão de motorista como funcionário público no município, reconhece a precariedade da rodovia SC-434, principalmente na falta de segurança aos pedestres e ciclistas. “Eu transito todos os dias e quando chego em casa agradeço a Deus, porque é um desafio dirigir de Araçatuba a Garopaba. Falta limpeza no acostamento, os meios-fios e as placas de sinalização estão cobertas pelo mato. Sempre foi assim e é preciso uma solução para isso”, comenta Edson.

O legislador alerta que é preciso ser pensado em uma nova solução. Para ele, além da revitalização é preciso ter uma rota alternativa. “Eu acredito que o processo que o ex-prefeito Luiz Nestor deu início, uma segunda ligação do centro a SC através do bairro Ambrósio, possa resolver o problema de fluxo na 434”.

Acompanhe a entrevista completa