terça-feira, 14 de abril de 2015

PMDB traça metas para os próximos quatro anos em SC

O PMDB realizou nesta segunda-feira (13/04) a primeira reunião do Diretório Estadual neste ano. Dentre os assuntos pautados foi discutido o fortalecimento da sigla partidária, sobre tudo no embate eleitoral de 2016.
O presidente da sigla, deputado estadual Valdir Cobalchini, disse que os peemedebistas não terão folga esse ano. “Vamos plantar para poder colher bons frutos no futuro e não existe outra fórmula, é preciso trabalho, organização e união”, explicou o deputado. O partido não quer abrir mão de candidaturas próprias em cidades estratégicas como Florianópolis, Joinville, Tubarão, Criciúma, Brusque, Itajaí e Blumenau.
Indo um pouco além, as lideranças partidárias pretendem investir em uma candidatura própria ao Governo do Estado em 2018 enfrentando inclusive o PSD.
Líderes do PMDB reforçam unidade e aprovam projeto de mobilização
Foto: Assessoria PMDB
Foi aprovada a realização de encontros municipais e reuniões regionais todos os finais de semana, até o fim da primeira quinzena de dezembro. Além de apresentar o diagnóstico da sigla em cada município, serão discutidas questões pontuais e haverá reforço nas campanhas de filiações. A meta das lideranças do PMDB é a realização de reuniões e mobilização nos 295 municípios catarinenses.