terça-feira, 24 de novembro de 2015

Nova agência bancária de Garopaba busca atender os clientes de forma diferenciada

Garopaba receberá uma nova agência bancária, a instituição financeira cooperativa Sicredi. Os atendimentos ao público iniciam na próxima segunda-feira (30), a partir das 10h da manhã. A cerimônia de inauguração será na sexta-feira (27), às 19h30min e é aberta ao público.

Sicredi, pela quinta vez consecutiva, entre as melhores empresas
para trabalhar no Brasil
De acordo com o gerente da agência de Garopaba, Alan Machado da Silva, o Sicredi fornece todos os serviços bancários e atende o público em geral, até mesmo aqueles que não são associados. “Oferecemos os mais variados serviços, desde linhas de crédito e conta corrente, aos nossos associados. Porém, diferente de outras cooperativas, qualquer pessoa pode ser associada”, menciona Alan.

O horário de atendimento é o mesmo das outras agências da cidade, das 10h às 15h. A agência de Garopaba pertence à superintendência de Florianópolis, mas o centro de operações fica em Porto Alegre. A agência fica situada na Avenida João Orestes de Araújo, no prédio da antiga agência do Banco do Brasil.

De acordo com Alan, a escolha da instituição se instalar em Garopaba, foi devido a solicitações de muitos associados, principalmente aos turistas, que pretendiam utilizar os serviços bancários da rede na temporada, e não tinham opção. “Além disso, soubemos da reclamação da população devido à falta de agências bancárias na cidade, e sabemos do potencial de Garopaba. Por isso temos certeza que essa foi uma boa escolha, aliado a isso trabalhamos focado nas pessoas, por isso o nosso sucesso, e é esse conceito que os associados buscam.”

A gestão do Sicredi é referência no ramo e tem reconhecimento internacional. Atualmente são 95 cooperativas de crédito filiadas, que operam em uma rede de atendimento com 1.367 pontos. A estrutura possui quatro centrais Regionais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo. O Sicredi está presente em onze Estados brasileiros e possui mais de 3 milhões de associados que votam e decidem sobre os rumos da cooperativa de crédito.

Mais informações no site da instituição: www.sicredi.com.br