quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Julião Lopes pretende voltar ao Democratas

Conforme noticiado pelo blog na última quinta-feira (11), o Partido Progressista e o Democratas realmente estão bem alinhados quanto ao pleito de outubro.

Na semana passada o presidente do DEM, Carlos Alberto de Souza, mencionou a intenção da sigla em concorrer à majoritária, porém o partido só iria se manifestar após a liberação do novo diretório pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

Nesta terça-feira (16), o blog noticiou a intenção de Ildo da Silva Lobo Filho, o Ildinho, em estar presente no pleito deste ano. Hoje, a repórter, Jaqueline Botelho, do Portal da Rede Souza de Comunicação, noticiou a intenção de Julião Lopes, o Vau, em sair do PSD com possibilidade de retornar ao DEM. Segundo a nota, desta vez o político tem a intenção de concorrer à majoritária.

O blog procurou Julião e ele esclareceu que ainda não comunicou ao PSD sua intenção de sair, e que tem grande possibilidade dele retornar ao DEM, porém, caso essa decisão se concretize, seu nome estará a disposição do partido. Quanto ao cargo, Julião foi cauteloso, e deixará a legenda decidir.

Procurado, o presidente do partido mencionou que toda decisão será tomada em conjunto, inclusive a indicação de nomes.

Filho do ex-prefeito, Quirino Juvêncio Lopes, Julião já esteve no legislativo da cidade, entre 2008 e 2012, quando o então vereador, Luiz Antônio de Campos, o Luizinho, saiu para ocupar a secretaria municipal de saúde e Julião assumiu a suplência da coligação.

Com informações do Portal da Rede Souza de Comunicação