quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sérgio Cunha busca apoio para revitalização da Lagoa das Capivaras

A revitalização da Lagoa das Capivaras é uma obra necessária tanto para a estética da região central da cidade, quanto para a preservação daquela área que há anos necessita de melhorias.

Situação que parece estar perto de ocorrer, já que a intensão do prefeito municipal, Sérgio Cunha, do PSD, é em revitalizar a área.

Para isso, na última sexta-feira (12), o prefeito, juntamente com o vereador, Euclides Coelho, o Kido, do PMDB, receberam o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Carlos Chiodini, do PMDB, e o gerente regional da FATMA, Filipe Barchinski.

Comitiva conhecendo a situação da Lagoa das Capivaras na região
central de Garopaba
Junto ao diretor de Recursos Hídricos do Estado, Bruno Henrique Beifuss, eles conheceram a área e trocaram ideias sobre as necessidades do local.

Ficou definido que será elaborado um cronograma de ações para a área. A primeira delas será a limpeza da lagoa, depois outros assuntos mais críticos devem ser pensados, conforme menciona Carlos Chiodini. “Na sequencia será feito um estudo ambiental para saber qual o impacto que dará a dragagem da lagoa e mais tarde fazer daquela região um espaço de lazer para a comunidade garopabense”.

Sérgio Cunha mencionou que essa melhoria é um compromisso assumido pela administração e comemora o apoio do governo do Estado, informando que não irá medir esforços para a realização desta importante mudança.

Com informação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Garopaba