quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ricardo Teixeira não tem intenção de participar do pleito de outubro

Se em 2015 já tinham nomes jogados ao vento pelos partidos como pré-candidatos, imaginem esse ano. Todos os dias pessoas são citadas como possíveis candidatas a alguma vaga no pleito de outubro.

Essa situação está se repetindo em todos os municípios brasileiros, já que o futuro das cidades será decidido pelos eleitores, que devem eleger prefeitos, vices e vereadores para juntos cuidarem dos municípios pelos próximos quatro anos.

Recentemente, Ricardo Teixeira, foi uma das vítimas desses boatos. Seu nome foi cogitado como pré-candidato pelo PSDB, situação esclarecida pelo tucano na manhã desta quarta-feira (06) em sua página pessoal no facebook. “[...] informo que não há interesse de minha parte em lançar meu nome como pré-candidato a vereador, prefeito ou vice-prefeito nesta eleição de 2016.”

Postagem de Ricardo Teixeira, do PSDB em sua rede social

Componente da comissão do partido na cidade, Ricardo tem como objetivo fortalecer a sigla em Garopaba juntamente como outras lideranças. O PSDB é presidido no município pelo ex-vereador e vice-prefeito Mauro Santos do Nascimento, o Marinho, que se apresenta como pré-candidato a prefeito ou vice.