segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vereador Anderson Teixeira acredita que Imbituba e Garopaba precisam se unir para construir uma rota turística ainda mais forte

No evento realizado pelo PSD Garopaba na última terça-feira (18), o vereador de Imbituba, Anderson Teixeira, e o pré-candidato a prefeito e presidente da sigla na Capital da Baleia Franca, Christiano Lopes, estiveram presentes apoiando a pré-candidatura do prefeito Sérgio Cunha, e mencionaram a importância do PSD eleger prefeitos na região.

Em entrevista ao Blog, o vereador Anderson Teixeira ressaltou os trabalhos realizados pelo prefeito de Garopaba, e apontou a possibilidade de Imbituba também ter um prefeito do PSD. “Não tenho dúvidas que Garopaba e Imbituba crescerão ainda mais, principalmente se tivermos sucesso nas próximas eleições, e os prefeitos dos dois municípios forem do PSD, partido de Raimundo Colombo, governador do Estado”, prevê Anderson.

O pesedistas comentou que a população de Imbituba está descontente com a atual administração e afirma que está realizando um trabalho de oposição consciente no legislativo da cidade portuária. “Não adianta ir para a câmara e votar contra tudo, Isso era uma prática do passado. Hoje precisamos trabalhar em prol do que for importante para o município. Sou o vereador, individualmente, que mais viabilizou recursos para Imbituba, só de emendas parlamentares foram R$ 900 mil.” Acrescenta.

O legislador pontua a importância de Garopaba e Imbituba se unirem em busca de soluções para o turismo e lamenta a atual situação da Rodovia SC 434, principal via de acesso à Garopaba e ao bairro de Ibiraquera, onde está localizada a Praia do Rosa.

Confira mais detalhes na entrevista abaixo    

Continue lendo sobre o evento do PSD realizado na última terça-feira (18) >>