segunda-feira, 13 de abril de 2015

Presidente do PP de Garopaba vai à Brasília

O atual presidente do Partido Progressista de Garopaba Targino Henrique de Souza irá participar nesta terça-feira (14/04) da convenção nacional do partido.


Dentre as últimas ações de Targino, está uma reunião agendada para a próxima sexta-feira (17/04), onde serão discutidas algumas ações do partido. Sobre os nomes a candidatura para prefeito ano que vem, o pepista explica que o principal nome é o de Carlos Anael da Silva, mas outros nomes podem surgir na reunião de sexta-feira em Garopaba.

Em maio, mais precisamente no dia 23, será a convenção municipal do partido, onde acontecerá a eleição da nova executiva. Dentre os nomes a presidência do partido estão; Carlos Anael da Silva e o vereador Jean Ricardo. Esse último que lançou sua candidatura em sua rede social no dia 25 de março, sessenta dias antes da convenção. “A partir de hoje coloco o pé na estrada, com o objetivo de fortalecer o Partido Progressista. Vou visitar cada filiado e também convidar simpatizantes a ingressarem em nosso Partido” comunica o vereador.