terça-feira, 5 de maio de 2015

PP de Garopaba deve ter duas chapas para presidência do partido

De um lado o empresário Carlos Anel da Silva que foi candidato a prefeito pelo partido na eleição de 2012. Do outro o vereador Jean Ricardo que se declarou candidato desde o dia 25 de março.

O atual presidente Targino Henrique de Souza falou ao blog que no momento não pode dar nenhuma explicação sobre a eleição que acontece no próximo dia 23.
Foto de 04/07/2012 do Portal Gmídia
Toda a movimentação é decisiva, pois no próximo ano, caso a tão esperada reforma política não aconteça, será ano de eleições municipais, e é no diretório que são escolhidos os nomes dos candidatos para prefeito, vice-prefeito e vereadores, assim como as possíveis coligações com outros partidos.

O vereador Jean Ricardo na última quinta-feira (30/04) postou em uma rede social seu descontentamento com alguns pepistas e se oficializou candidato à presidência do partido. “Vou para uma DISPUTA LIMPA, a favor do PP, fruto de meu aprendizado dentro do partido que ajudamos a construir todos os dias. Trabalharei de todas as formas para fazer valer os sonhos de nossa militância. É compromisso meu, de um sonhador Progressista de Garopaba.” Comunica o vereador.

Segundo Jean Ricardo, alguns colegas chegaram a acusá-lo de querer vender o partido ao atual prefeito Paulo Sérgio de Araújo. “Tem gente que tem a maldade e quer destruir a imagem dos outros. Me acusam de querer vender o partido para o Sérgio. Como se eu sou oposição a ele respondo até um processo”, se defende Jean.   

Jean defende uma parceria entre as duas chapas para definirem juntas a executiva, mas isso depende dos outros pepistas. Mas segundo ele independente do resultado continuará no partido.