domingo, 25 de outubro de 2015

Carlinhos Nestor permanece no comando do PMDB

Ocorreu neste sábado 24, a convenção municipal do PMDB de Garopaba. Na ocasião os peemedebistas decidiram pela permanência de Carlos de Abreu Luiz, o Carlinhos Nestor no comando do Diretório.

A vice-presidência do partido ficou com o atual secretário municipal de Agricultura, Nazareno Adelino de Souza. Compõem o diretório as seguintes lideranças: Luiz Carlos Gaspar como secretário, Nilton Batista Raupp como tesoureiro. Foram definidos como delegados: Nilton Batista Raupp, Márcio Pereira Severino e Gilberto Osvaldo de Souza, este último suplente de vereador.

Foto: PMDB Garopaba | Carlinhos Nestor na Tribuna após decisão
de sua permanência no comando da sigla
Ainda na manhã de sábado, em entrevista ao programa, Microfone Aberto, da Rádio Frequencia Garopaba, o vereador Rogério Linhares, o Dedéu, mencionou a intenção do partido em manter a coligação com o PSD. Segundo Dedéu, no momento o PMDB entende que Carlinhos Nestor deve compor a chapa como vice ao lado de Sérgio Cunha nas eleições do ano que vem. Ao ser questionado se ele teria condições de assumir essa vaga, o vereador mencionou que se seu nome for apontado como forte nas pesquisas estará disponível.

Nas eleições de 2012, Cunha, juntamente com o já falecido Luiz Nestor, irmão de Carlinhos Nestor, fizeram com a coligação “Por toda Garopaba” 7.019 votos. Além disso, o partido elegeu seis vereadores. Atualmente o PMDB possui 528 filiados em Garopaba.

Com informações do Diretório Municipal do PMDB de Garopaba