sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Jean Ricardo define nova sigla partidária

O vereador Jean Ricardo Antunes preencheu ficha no PMDB na noite desta quinta-feira (25).
Conforme anunciado oficialmente na semana passado, o vereador estava descontente com as ações dos dirigentes do PP, sigla a qual Jean abandonou.

O legislador pretende escrever uma nova história junto aos peemedebistas de Garopaba. “Tive a satisfação de ter Juninho Nestor como abonador da minha ficha de filiação. Agradeço ao vereador Rogério Linhares e ao presidente Carlinhos Nestor pelo convite e oportunidade”.

Aos vinte e quatro anos de idade, Jean Ricardo deve concorrer novamente a uma vaga no legislativo de Garopaba. “Quero continuar lutando por nossa cidade e atendendo aqueles que mais precisam. Ser PMDB nos dias de hoje, é ter portas abertas para buscar investimentos e obras para minha região e todo município”.

Jean lembra que na data de sua filiação, quinta-feira, 25, o grande líder peemedebista Luiz Henrique da Silveira estaria completando 76 anos de idade.

O ex-pepista trocou de legenda através da “janela partidária”, período permitido pela Justiça Eleitoral para que vereadores que estão no fim do mantado, troquem de sigla e continuem exercendo suas funções legislativas e também concorram ao pleito deste ano na nova legenda escolhida.

Continue lendo >>