segunda-feira, 25 de maio de 2015

Convenção de partido de Garopaba é adiada novamente

Primeiramente a convenção estava agendada para o dia 23 deste mês de maio, depois foi adiada para o dia 30, e novamente foi adiada a convenção do Partido Progressista de Garopaba.


De acordo com o atual presidente do partido, Targino Henrique de Souza, a convenção municipal, em Garopaba, foi cancelada devido a data chocar com a convenção estadual da juventude do partido que também acontece dia 30 em Balneário Camboriú.

Targino disse que irão marcar uma nova data, que provavelmente será após a 17ª Quermesse.

Lembramos que em reunião no dia (14/05), as duas chapas que iriam concorrer à presidência do partido, abriram mão e indicaram o nome de Tatiane Ávila Pacheco a ocupar a presidência do PP. O nome da ex-secretária de saúde seria apresentado em reunião no dia (18/05) para os demais membros do partido.

Até o momento, o nome de Tatiane continua sendo o único para substituir Targino.

O vereador Jean Ricardo abriu mão para apoiar Tatiane por acreditar que ela seria a melhor opção para conduzir o partido. “Acredito que ela é uma das mais fortes lideranças do partido, tem capacidade de dialogar com todas as correntes do partido e principalmente de buscar entendimento e confirmar a unidade do PP”, afirma Jean Ricardo.

O vereador espera que logo seja remarcada a convenção conforme indica o estatuto do partido, para que o nome da indicada seja logo homologado.